<p>Nossos &oacute;culos s&atilde;o enviados da China e, de acordo com as regras da alf&acirc;ndega do Brasil, os pacotes est&atilde;o sujeitos ao pagamento de impostos de importa&ccedil;&atilde;o e ICMS.<br /> <br /> 1. Cobran&ccedil;a de impostos estimados no momento da compra</p> <p>Para garantir maior transpar&ecirc;ncia e simplificar o processo de entrega, cobramos apenas o valor m&iacute;nimo estimado de impostos no momento da compra. Este valor &eacute; calculado com base nas regras alfandeg&aacute;rias atuais.</p> <p>Devido &agrave;s altas tarifas de importa&ccedil;&atilde;o no Brasil e ao fato de cobrarmos apenas uma parte dos impostos, <strong>n&atilde;o aceitamos pedidos com mais de 4 pares de &oacute;culos</strong>. Se voc&ecirc; deseja comprar mais de 4 pares, recomendamos que fa&ccedil;a pedidos separados.<br /> <br /> 2. Pagamento ap&oacute;s notifica&ccedil;&atilde;o da alf&acirc;ndega<br /> Quando a alf&acirc;ndega emite a notifica&ccedil;&atilde;o de cobran&ccedil;a, n&atilde;o &eacute; necess&aacute;rio que o cliente realize nenhum pagamento adicional. N&oacute;s realizaremos o pagamento correspondente, garantindo que voc&ecirc; n&atilde;o tenha preocupa&ccedil;&otilde;es durante a libera&ccedil;&atilde;o do pacote.<br /> <br /> 3. Situa&ccedil;&atilde;o em que os impostos reais ultrapassam o valor estimado<br /> Caso o valor real dos impostos seja maior do que a estimativa previamente paga:<br /> &bull; O excedente ser&aacute; por nossa conta, sem custo extra para o cliente.<br /> &bull; Dessa forma, voc&ecirc; s&oacute; precisa se preocupar em receber seu pedido, e n&atilde;o com o valor exato do imposto.<br /> <br /> 4. Situa&ccedil;&atilde;o especial: imposto total maior que o valor do pedido<br /> Se o total de impostos ultrapassar o valor do pedido, trata-se de uma situa&ccedil;&atilde;o especial. Nesses casos, adotaremos as seguintes medidas:<br /> &bull; Auxili&aacute;-lo(a) a refazer o pedido;<br /> &bull; Providenciar reenvio do pedido; ou<br /> &bull; Solicitar reembolso do valor pago.<br /> O pacote original ser&aacute; considerado como abandonado e n&atilde;o ser&aacute; entregue. Garantimos que voc&ecirc; ser&aacute; orientado(a) em cada etapa, para que o processo seja o mais simples e seguro poss&iacute;vel.</p> <p><br /> <br /> Em caso de d&uacute;vida, fale com a nossa equipe:<br /> service@firmoo.com.br</p>
×
VOLTAR
Pedido
Envio e rastreamento
Devoluções
Conta
Lentes
Prescrição
Armações
Pagamento
Cupom
Termos e condições
Óculos de sol

O que significa “estado da encomenda”?

Como fazer um pedido na Firmoo?

Como posso alterar ou cancelar a encomenda?

Que presentes gratuitos oferecem com as encomendas?

O que é necessário para efetuar uma encomenda na Firmoo?

Como é que posso carregar a minha receita?

Posso comprar uma armação com lentes simples ou sem lentes?

Qual é a história da Firmoo.com.br?

Como encomendar óculos de leitura unifocais?

Porquê escolher a Firmoo.com.br?

Como comprar óculos sem receita médica com lentes com Filtro de Luz Azul?

Como você garante a qualidade do produto?