<p><strong>Chat ao vivo</strong>:&nbsp;<a href="https://chat.quickcep.com/native.html?platform=others&amp;accessId=9cceff32-e676-4ac2-b8ff-6d403e06cc92">iniciar um bate-papo</a>&nbsp;24/7<br /> <strong>E-mail:</strong> <a href="http://service@firmoo.com.br">service@firmoo.com.br</a>&nbsp;(resposta em at&eacute; 24 horas &uacute;teis e at&eacute; 48 horas aos fins de semana.)</p> <p>&nbsp;</p> <p><strong>Antes de nos enviar um e-mail:</strong></p> <ul> <li>Se voc&ecirc; j&aacute; se registrou e fez um pedido, entre em contato utilizando o seu <strong>e-mail cadastrado</strong>, n&atilde;o esquecendo de mencionar o <strong>n&uacute;mero do pedido</strong>, especialmente se tiver feito mais de um.</li> <li>Se tiver d&uacute;vidas sobre como preencher o formul&aacute;rio da receita online, anexe <strong>uma c&oacute;pia da sua receita original</strong>. Pode ser uma foto ou um arquivo escaneado.</li> </ul> &nbsp; <p><strong>Verifique sua caixa de spam caso n&atilde;o receba not&iacute;cias nossas em at&eacute; 48 horas. Mova nosso e-mail para sua caixa de entrada para garantir que receber&aacute; mensagens importantes do nosso sistema.</strong></p> <p>Observa&ccedil;&atilde;o: Por favor, envie sua solicita&ccedil;&atilde;o de devolu&ccedil;&atilde;o ou troca atrav&eacute;s da sua conta ou por e-mail para agilizar o processamento. Entre em contato conosco antes de realizar a devolu&ccedil;&atilde;o.<br /> <br /> Nome da empresa:Swinburn Limited<br /> N&uacute;mero de registro:12872571<br /> Endere&ccedil;o Registrado:4 Massey House, 85 Hartfield Road, London, England, SW19 3ES<br /> (este n&atilde;o &eacute; um endere&ccedil;o de retorno)</p> <p>&nbsp;</p>
×
VOLTAR
Pedido
Envio e rastreamento
Devoluções
Conta
Lentes
Prescrição
Armações
Pagamento
Cupom
Termos e condições
Óculos de sol

O que significa “estado da encomenda”?

Como fazer um pedido na Firmoo?

Como posso alterar ou cancelar a encomenda?

Que presentes gratuitos oferecem com as encomendas?

O que é necessário para efetuar uma encomenda na Firmoo?

Como é que posso carregar a minha receita?

Posso comprar uma armação com lentes simples ou sem lentes?

Qual é a história da Firmoo.com.br?

Como encomendar óculos de leitura unifocais?

Porquê escolher a Firmoo.com.br?

Como comprar óculos sem receita médica com lentes com Filtro de Luz Azul?

Como você garante a qualidade do produto?